31 julho 2011

Produção de Moda

Por Pathy Moreira


Olá meninas! Como foi o domingo de vocês? Espero que muito bom!!! Hoje vim contar para vocês uma super novidade: Estou cursando o curso de Produção de Moda, no IFSC (Intituto Federal de Santa Catarina)


Esse já era um sonho antigo, que agora vou realizar! Gente minha vida está uma loucura.. Não sobra tempo para mais nada, mais tenho certeza que vou dar conta de tudo! Então se preparem, pois o  Toda Charmosa além de falar sobre produtos de beleza, maquiagem, esmaltes e comportamento, também falará sobre moda!!

Beijão.. ♥

Comentários via Facebook

58 comentários:

  1. retribuindo a visita (: seu blog é muito lindo, já estou seguindo!
    beijos!
    www.likesosweet.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda td bem? Vim retribuir o carinho em meu blog e avisar que estou te seguindo. Parabéns pelo blog ^^

    *Quer saber um pouco mais sobre alimentação, make, esmaltes e afins? Venha conhecer o www.nutricionistafashion.blogspot.com
    Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com
    Bjos e ótimo domingo!*

    ResponderExcluir
  3. Que maximoooooooooooooooo
    um dos meus sonhoos....

    Segue la o blog, bjos !!!
    E to de volta, agora só...

    @Jairlany2603 - Segue, sempre tem novidades ;)

    ResponderExcluir
  4. também quero faaazer *-*
    deve ser mt legal =)
    bjos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. AH que legaaallllllll
    Queria cursar Design de Moda em 2010, mas comecei fisioterapia e vou cursar em 2014 quando eu me formar! É tuuuudo!
    Boa sorte no curso. o Blog tá lindo e eu to seguindooo! :P

    http://brilhodosoool.blogspot.com Confira
    e se gostar, siga
    aguardo tua visita
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Só pra avisar qe eu segui com a minha conta do twitter mas comentei com a do google. haha

    ResponderExcluir
  7. Oi Pathy
    Adorei seu blog querida! Parabéns
    Beijos
    Dani Prata

    ResponderExcluir
  8. que bom flor, muita sorte e sucesso pra vc.

    bjuu

    http://tahbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muita sorte, parabéns

    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Pathy,
    parabéns pela conquista! Boa sorte e sucesso!!!!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ai parabenss pela realização!
    esse curso deve ser tudo mesmo.
    poste bastante dicas p gente hein?!

    super beijo

    www.suanecessarie.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Pathy!!!
    Que esse sonho realizado te traga ainda mais felicidade....
    Tenho certeza que vai se sair muitíssimo bem!!!

    Boa sorte minha linda!

    Bjaum e boa semana pra ti!
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Desejo muito sucesso no curso e espero as dicas de moda.Hoje, 1º de agosto é dia do selo postal brasileiro. Fiz meu primeiro selinho do blog. Passa lá e pega quando puder:http://maramorake.blogspot.com/ sem regras ok?
    por K.M

    ResponderExcluir
  14. que máximo! Parabéns pra vc!!
    Beeeijooo
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oi, obrigada por me visitar! tbm adorei por aqui! ah, sou formada em moda,esse seu curso deve ser msm um máximo XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que legal flor, parabéns *-*
    Obrigada pela visitinha, tbm te sigo!

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog, mas não estou conseguindo seguir! Mesmo assim, vou passar aqui sempre! Te espero no meu! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  18. Amei seu blog, muito fofo!!!!

    Já estou seguindo ;)

    Bjos
    Amanda Fernandes

    ResponderExcluir
  19. Que bom que gostou do blog!
    TAMBÉM AMEI O SEU!!!!

    Tô seguindo...bjo

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Vim aqui te convidar para conhecer meu novo blog.
    http://deargirlsupdated.blogspot.com
    Espero sua visita! Beijos, beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Retribuindo a visita,

    Lindo blog, fico feliz que está realizando um sonho, minha filha por sinal tem o mesmo sonho que você, espero que ela também consiga.

    Beijos , volte sempre ao blog:
    http://revendedoraregiane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Parabens, meu blog é novo e queria que você me ajudasse a divulga-lo,
    beeijinhos e amei seu blog!
    seliganajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que demais! Pretendo cursar moda um dia!
    Obrigada pela visitinha lá no IT GLOW!

    Beijos, já vou seguir!

    itglow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá flor , ficoo muuuuuuito feliz por seguir meu blog
    E sem dúvidas né, estou seguindo seu blog e simplesmente adoooreei!
    volte sempre, bjs

    www.makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Achamos isso o máximo! super chic e requer muito talento! ;D

    Amamos seu blog e ja estamos seguindo, segue de volta?
    www.world-make-up.blogspot.com

    Beijos
    Kah e Flah

    ResponderExcluir
  26. oooi, olha só que legal, agente faz o curso no mesmo lugar uhdauhda, que bom ' te conhecer ' beijos estou seguindo viu ;*

    ResponderExcluir
  27. Amei haha
    http://canseidejeans.blogspot.com/
    beeijos

    ResponderExcluir
  28. Que legalll! Vc deve estar muito feliz em realizar seu sonho! Boa sorteee

    beijos

    Nanna Oreano

    ResponderExcluir
  29. Oi Pathy!!!!

    Tudo bem???

    Seu blog é uma graça, amei!!!

    Que legal, não tem nada melhor na vida que as realizações dos sonhos, boa sorte!!!

    Tenha uma semana especial!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  30. Que bom. A gente tem mesmo que fazer o que gosta.
    beijão.
    www.tudonanecessaire.com

    ResponderExcluir
  31. sempreee quis fazer esse curso, sabiia?
    pena que não moro no sul!
    boa sorte nessa nova etapa!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns!
    Estudar sempre é bom, que delícia!
    fico até com uma invejinha boa, tb quero.
    beijoksssss
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Que legal!
    Um dia eu também realizo esse meu sinho!!!
    bjusssssssss
    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  34. Oii!
    Passei rapidinho para divulgar meu blog: www.olaemcasabrecho.blogspot.com.br

    Apareça!
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  35. Vim aqui agradecer o coment e os elogios. Gostei do layout do seu blog.

    Bjs
    Rafa
    rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Que show..Parabens..espero que esteja gostando,post mais fotos sobre adoro essas coisas,seu blog e 10..vlwlwl!

    ResponderExcluir
  37. Ai que legal!!! Sucesso, viu?!
    Adorei vc comentar lá no blog!
    Seu blog é muito fofo e as fotos dos sapatos que vc posta... Me deixaram loucas pra ter um ! kkkkkkkkkk Tbm sou consumista!
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Olá, passando p ver as novis por aqui. Boa sorte no curso!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  39. Moda é demais!
    Boa sorte!
    É muito bom correr atrás dos sonhos.
    Beijinho

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. aaah é meu sonhooo cursar algo relacionado a moda! amo, amo *-*
    boa sorte no curso, já virei seguidora daaki *o*
    beeijo !
    http://tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. conforme prometido, visita feita e seguindo.
    Abçs,

    adriana

    www.arraseecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Queee linda!!
    Parabéns pela realização do seu sonho,
    que seja um caminho lindo e cheio de conquistas!
    Beijos
    http://fofocasepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Parabéns .... Sonho são para serem realizados!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  44. oii
    obg pela visita, já estou te seguindo também c:
    beijo
    blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Oie..
    Está rolando um SORTEIO de Maquiagem no meu Blog.
    Corre lá e PARTICIPA!
    http://tudoqueelasadoram.blogspot.com/2011/08/sorteio.html

    ResponderExcluir
  46. a parabéns!!!
    estou seguindo pois quero ver suas produções.
    gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Hello girl! I liked the blog ... I'm following you!

    www.desenhadinho.com

    ResponderExcluir
  48. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/08/600-seguidores.html

    ResponderExcluir
  49. bah que legal, deve ser muito maravilhoso esse curso
    fico muito feliz por voce, é mto bom realizar um sonho..
    vou ficar anciosa pelas suas dicas, rs

    beijao flor
    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Hey More!
    Seguindo Aqui! Retribui?
    Amei Seu Blog! É Lindo E Tem Um Ótimo conteúdo!
    Super Fofo! Espero Que Você Goste Do Meu!
    Me Ajuda A Chegar Aos 400 Seguidores? Tenho 347!

    Você Me Ajuda Me Seguindo Ou Pelo Menos Visitando!

    Sua Presença É Muito Importante!

    Sucesso Para Você É Para Seu Blog ;D

    BjooBjoo

    http://chocoomel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. oi Pathy

    que legal, parabéns pelo curso

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Amei ,amei o blog super seguindo lindo o desing!Bjs
    http://degarotamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Obrigada pela visita no meu cantinho, adorei o seu blog e tbm estou te seguindo, assim poderei te acompanhar!

    Parabéns por estar realizando um sonho, te desejo mto sucesso!

    bjokas

    ResponderExcluir
  54. Oi Pathy, que bom que vc gostou do nosso blog!! Tb adorei o seu... já estou seguindo vc... Bjokas

    ResponderExcluir
  55. Realmente quando nossa vida ta muito ocupada, mal da tempo pra alguma coisa, vou esperar novidades! Seguindo, me segue tbm
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    bjsss

    ResponderExcluir
  56. trabalhar com moda é tudo de bom, voce vai amar..
    parabens
    e espero novidades
    beijao
    www.blogdanycarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. oi linda em qual cidade você mora?
    tbm sou do sul de SC!!

    Eu tenho uma maquina de costura e as vezes sai umas coisas locas por aqui
    mas não entendo nada de moda, só Deus sabe como reciso de ajuda nesse assunto, vai ser otimo ler e ver dicas por aqui né

    beijos enormes

    ResponderExcluir
  58. Olá Pathy! Bem vinda a Casa de Retalhos.
    Seu blog é muito bacana, é um prazer passear por aqui.

    ResponderExcluir

© Toda Charmosa – Desenvolvimento com por