Testei e aprovei: Argan Oil - Inoar

28 de fev. de 2013

Olá minhas charmosas! Hoje eu vou falar sobre um produto para cabelos que eu estou apaixonada, que é o óleo de tratamento da linha Argan Oil da marca Inoar.


Segundo a marca: " Produto multiuso com ação anti-frizz e proteção térmica, o Argan Oil Home Care Inoar é um item indispensável para manter os cabelos de suas clientes lindos e protegidos do ressecamento. Perfeito para todos os tipos de cabelos, lubrifica as cutículas e define os fios, eliminando o ressecamento. Sua matéria-prima é produzida artesanalmente por cooperativas sustentáveis de mulheres marroquinas que, há séculos utilizam o óleo para manter os cabelos hidratados e protegidos da ação do tempo e das agressões diárias."


Esse óleo é bem consistente e pode ser utilizado de diversas formas, com o cabelo seco, com o cabelo molhado, para reparar as pontas, para dar brilho, para proteger os fios do calor da chapinha e do secador, para disciplinar os fios... Posso dizer que estou amando esse produto e que ele realmente deixou o meu cabelo mais brilhante e muito macio, sem falar que o cheiro do óleo é maravilhoso e que o produto rende muito! Ele está super aprovado menianas! Beijão

5 comentários:

  1. Que legal!! Eu não sou muito fã de óleos, mas e rendi pelo de Argan da Avon e estou aguardando a chegada na próxima semana!
    O My Petit está atualizado, aguardo sua visitinha!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Já testei ele e também amei.
    Gosto muito de óleo de argan, mas, ainda não sou daquelas que PRECISA dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Valeu mesmo pela dica, amo produtos para o cabelo! Bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL