Bolsa com spikes e carteira rosa - Oasap

31 de ago. de 2013

Olá charmosas, esse mês eu recebi alguns presentes da OASAP que é uma loja on-line que trabalha com uma grande variedade de produtos entre bolsas, sapatos, jóias, acessórios e roupas. A loja tem preços super acessíveis e free shipping (frete grátis) para todo mundo.


A bolsa é maravilhosa, super espaçosa, resistente, linda e ainda podemos usar com a alça de mão ou com a alça mais longa. Eu amei essa bolsa, ela é perfeita! Esse é o link dela se vocês quiserem dar uma olhadinha: http://www.oasap.com/handbags/5062-rivet-detail-metal-corner-boston-bag.html/?fuid=77974


A carteira é super fofa. Toda rosa, com tachinhas douradas, lacinho com strass e correntinha em volta, por dentro ela é toda floral e tem varias repartições para cartão de crédito, para moedas, dinheiro... esse é o link dela: http://www.oasap.com/purses/5648-sweet-studded-purse-with-metal-bowknot-detail.html/?fuid=77974

Adorei as peças que recebi, o acabamento delas é perfeito e o material muito resistente, sem falar que são lindas! Cliquem aqui para conhecer a loja e ganhem 20% de desconto na sua primeira compra. Beijos!

2 comentários:

  1. Muito linda <3

    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pathy! Amei seu blog e estou seguindo... Que bolsa e carteiras lindas!
    Você pode me tirar umas dúvidas? Você comprou quando e quando chegou? Foi via Paypal ou usou os créditos do programa de blogueiras? Você comprou as duas de uma só vez? Pagou alguma taxa?
    Desculpe tantas perguntas, mas é porque eu quero fazer compras lá, Linda. Te agradeço se puder responder. :-)
    Beijinhos!!!

    ♡ Blog: SolteirasNoivasCasadas.com

    ♡ Fan Page: facebook/SolteirasNoivasCasadas

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL