My new bag - Poquet

8 de ago. de 2013

Olá meninas! A algum tempinho eu recebi uma bolsa linda da marca Poquet e hoje eu vim mostrá-la para vocês!


Além de ser linda, essa bolsa tem um tamanho perfeito e pode ser usada transpassada ou como bolsa de mão. A qualidade do material e dos acabamentos são incríveis.  Ela é bem resistente, possui 3 bolsos internos,  e fechos em metal dourado.


"A marca  Poquet está a mais 40 anos no mercado, e ocupa um lugar de honra no armário da mulher brasileira. Em toda coleção um design inovador, diretamente retirado das passarelas da moda, as bolsas Poquet ultrapassam seu papel utilitário, sendo verdadeiras companheiras da mulher em seu visual e look no dia a dia e em datas especiais. Somado a tudo isso, o cuidado com o acabamento – como os forros desenhados exclusivos – levou a Poquet a figurar entre as principais marcas de moda do país."


Eu Amei essa bolsa, é muito pratica, cabe tudo que é necessário e deixa o look ainda mais charmoso. Se vocês também gostaram da bolsa confiram os outros modelos maravilhosos da marca aqui e curtam a página da Poquet aqui, pra ficar por dentro das novidades e lançamentos.

Um super beijo!

2 comentários:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL