O Moranguinho Voltou!

1 de nov. de 2013

Olá charmosas, o famoso brilho de moranguinho está de volta! A Avon resgatou esse delicioso icone dos anos 80.


Segundo a marca: "A moda é constante, está sempre se modificando e elementos de sucesso de décadas passadas sempre servem como inspiração, muitos até são resgatados e relançados. Um bom exemplo foram os anos 80, de onde nasceram ícones de moda e beleza que vira e mexe voltam a figurar no mundo Fashion. Os filmes dessa época também marcaram uma geração. Quem não sonhou em arrasar nas pistas de dança como em Dirty Dancing ou não quis Curtir a Vida Adoidado?

Inspirada neste clima de nostalgia, a Avon relança este mês um desses ícones da década de 80, o Brilho Moranguinho. Aquele que tinha o mesmo formato da fruta, abria em duas partes e tinha um cheiro delicioso, lembra? O produto, que foi febre entre jovens e mulheres está de volta – pelas mãos da mesma marca que o lançou no mercado naquela época. "

O moranguinho marcou a década de 80, porém a minha infância toda foi nos anos 90 e me lembro perfeitamente do sucesso desse produto! Lembro também que foi um dos primeiros itens de maquiagem que ganhei da minha mãe...
Quando recebi ele da avon a minha primeira reação foi abrir e conferir o cheirinho que me remeteu a doces lembranças da minha infância. Posso garantir que ele continua com um aroma delicioso! Amei a volta desse produto, e digo mais: Ele nunca devia ter saído de linha! 
E vocês charmosas, também já usaram o moranguinho?

Beijão...

4 comentários:

  1. Achei tudo de bom por aqui...quantas dicas boas ...adoreiiiii..
    passa la no meu blog....bjks
    http://designvisuall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lovely!

    ninafashionshow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. how cute
    great post
    love Vikee
    www.slavetofashion9771.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse moranguinho é uma delícia! Fiquei doida quando vi que voltaria, já ganhei um de presente! Amoooo!

    http://legendmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL