Review | Lip Ice Sheer Color

7 de fev. de 2014

Olá amores! Hoje eu vim mostrar para vocês o Lip Ice Sheer Color que é o único protetor labial que muda de cor. 


Eu recebi as 3 versões comercializadas aqui no Brasil, que são sabor morango, sem fragrância e o shine que é o meu favorito, pois tem minúsculas partículas de glitter que deixam os lábios com uma aparência linda.


Todos os 3 lip balms possuem a bala branca, mas quando aplicamos nos lábios eles mudam de cor e ficam com um tom rosado lindo e natural. Graças aos seus ingredientes naturais como vitamina E, cera de abelha, manteiga de karité, óleo de jojoba, extrato de aloe vera e óleo de macadâmia, o Lip Ice Sheer Color proporciona hidratação e proteção aos lábios contra as agressões diárias do meio ambiente.


Eu adorei o Lip Ice Sheer Color e recomendo para todas as minhas amigas. O preço varia entre R$ 14,00 e R$ 16,00 e encontramos em lojas físicas (redes de farmácias) e nas lojas virtuais: Americanas, Submarino, Drogaria Onofre e Shop Time. 

E aproveitem para curtir o Facebook da Lip Ice Brasil (www.facebook.com/lipicebrasiloficial) para ficar por dentro de todas as novidade!

Beijão

5 comentários:

  1. *-* eu queroo, deve ser muuito bom

    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nice lip balm, i need one!
    http://lforlilyblog.blogspot.mx/

    ResponderExcluir
  3. São ótimos , mt bom mesmo! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uii que chic, primeira vez que ouço dizer de um brilho que muda de cor achei interessante a ideia do fabricante vale até a pena comprar. Bj
    FB
    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, não conhecia esse produto, ainda mais que trocava de cor. adorei
    fb
    nerdevaidosa.com

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL