Novos Pinceis Maria Margarida Perfect Eyes

13 de ago. de 2014

Olá gente! A alguns dias eu recebi os novos pincéis para olhos da Maria Margarida e desde que testei não consegui mais parar de usar, estou completamente in love com eles.
 

O kit se chama Perfect Eyes e é composto por 6 pinceis especialmente desenvolvidos para quem é apaixonada por olhos marcantes e expressivos.


Uma novidade é que em todos os pinceis além da referencia, vem escrito a finalidade e o tipo de cerdas que ele é produzido.


O17 - Mini pincel de sombra - cerda sintética: Esse pincel é bem pequeno e serve tanto para aplicar sombras, como também para fazer a junção das cores, ou  detalhes na make.

O24 - Mini flat definer - cerda sintética: Esse pincel é ótimo para esfumar o lápis, ou sombras rente aos cílios.

O30 - Mini pincel lápis - cerdas naturais: Esse pincel é ótimo e muito versátil, pois ele serve para aplicar sombras com precisão, eu utilizo ele para marcar o côncavo, para aplicar sombra rente aos cilios, para iluminar o cantinho interno e para fazer detalhes.


O29 -Pincel de esfumar cônico - cerdas naturais: Esse pincel é em formato cônico, ele é perfeito para esfumar a sombra sem tirar ela do lugar.
O23 - Pincel de esfumar - duo cerdas : Esse pincel é um duo fiber de olhos, ele é perfeito para esfumar e fazer a finalização da maquiagem.

O21 - Pincel de esfumar - cerda naturais: Esse pincel é super bacana, ele é em formato elíptico e serve para esfumar a sombra de maneira controlada, ou seja é perfeito para quem tem pouco espaço entre o côncavo e a sobrancelha, pois você consegue esfumar sem a cor sem subir com ela.


A Maria Margarida sempre me surpreende com seus pincéis, estou completamente apaixonada por esse kit, ele tem todos os pinceis necessários para fazer uma maquiagem perfeita nos olhos. O valor do kit é R$ 89,00 e você encontra na loja Taurik  → www.taurik.com.br/default.asp?wocjsfm=891

Beijão amores e me contem se já experimentaram esse kit!

6 comentários:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL