Pôster na decoração: Fácil, divertido e criativo!

29 de jan. de 2015

Olá gente, uma grande tendência na área de decoração é utilizar Pôster para criar ambientes diferenciados e criativos. 


Esse estilo de decoração deixa o ambiente super moderno e diz muito sobre a personalidade da pessoa que está decorando, atualmente existe uma infinidade de modelo de pôsteres no mercado e os temas mais utilizados estão relacionados ao cinema, música, viagens, esportes, movimentos artísticos como pop art ou gravuras com estilo retrô. 


Hoje em dia é possível encontrar pôsteres em livrarias e lojas de decoração ou se preferir você pode baixar alguns modelos pela internet e fazer a impressão em casa ou em estabelecimentos especializados, pois muitos sites disponibilizam imagens  gratuitas para download como os listados abaixo:




Se você gosta de desenhar ou fotografar, uma outra opção é criar o seu próprio pôster, o que é muito bacana pois vai ser uma peça única!


Então meus amores, essa foi a dica de decoração de hoje! Vocês gostaram? Eu me encantei, estou pretendendo fazer o meu home office e quero usar e abusar de pôster na decoração!

Beijão!

4 comentários:

  1. Esse é um item de decoração que eu adoro! Tenho dois aqui no meu quarto e pretendo colocar mais. Gosto de posters tanto de banda quanto aqueles que tem frases inspiradoras. Meu sonho ter um cantinho para blogar com o dessa última foto haha
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nalu!

      Eu também adoro os de frases inspiradoras. Muito obrigada por comentar..

      Beijos..♥

      Excluir
  2. lovely post!

    http://www.shopstyle.co.uk/action/loadRetailerProductPage?id=460171985&pid=uid7441-25962271-17

    http://www.shopstyle.co.uk/action/loadRetailerProductPage?id=450246760&pid=uid7441-25962271-17

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL