Primer HD Koloss Makeup | O segredo de uma pele perfeita.

5 de abr. de 2015

Olá pessoal! Hoje eu vou fazer a resenha de um produto que eu estou completamente apaixonada, o Primer HD da Koloss Makeup


Segundo a marca esse primer foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, e possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas finas de expressão e poros abertos. Além disso ele deixa a pele aveludada e auxilia na fixação da maquiagem.



Posso dizem que esse primer cumpre tudo o que promete, a pele fica linda e super lisinha! Além disso a textura dele é bem consistente, o que facilita a aplicação e faz com que ele renda bastante, pois um pouquinho de produto já é suficiente para preparar a pele.


Particularmente eu estou adorando esse primer, ele diminui consideravelmente os poros e deixa a pele perfeita para receber a base e o restante da maquiagem, além disso ele segura a oleosidade da pele por um bom tempo e faz com que a maquiagem fique intacta por horas.


O preço dele varia de R$ 35,00 a R$ 40,00. Com certeza esse é um produto que comprarei novamente quando terminar, pois tem um ótimo custo-benefício!

Um super beijo

2 comentários:

  1. Parece ser ótimo esse primer, adoreii!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecília,
    Eu estou adorando ele,
    pra minha pele ele é ótimo!

    Beijão..♥

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL