Testei e Aprovei | Shampoo Seco Batiste

19 de abr. de 2015

Olá meus amores! Já faz algum tempinho que eu recebi a linha completa da Batiste para testar e hoje vim fazer um review para vocês!


Posso dizer que o shampoo seco da Batiste me conquistou logo de cara pela praticidade, pois ele remove bem a oleosidade deixando o cabelo soltinho, com cara de limpo e cheiroso! Atualmente a Batiste possui uma linha super completa de produtos, sendo eles: o shampoo seco Original que é o mais conhecido da marca, o Fresh que possui um perfume super refrescante, o blush que tem um perfume floral, o shampoo seco para cabelos castanhos, o condicionador a seco, o shampoo  seco xxl volume e o pó modelador.


A embalagem do shampoo seco da Batiste é em spray e a forma de aplicar muito fácil: Basta espirrar o produto a uma distância de aproximadamente 30 cm da raiz do cabelo, esperar um instante para que ele absorva a oleosidade dos fios, massagear com os dedos aonde o produto foi aplicado para retirar o excesso e pentear os fios como você preferir. O resultado é muito bom, ele é ótimo para aqueles dias que estamos com pressa e não temos tempo para lavar e secar os fios e uma ótima dica para quem tem o cabelo oleoso.

Beijão!

5 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante dos produtos dessa marca, mas ainda não testei. Adorei sua resenha!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, são ótimos! Eu estou amando, sem dúvidas o melhor shampoo seco que eu já usei!!

      Beijão..♥

      Excluir
  2. Tenho de experimentar, definitivamente.
    Obrigada por partilhar :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore! Muito obrigada pelo comentário. Depois me conta o que você achou! Eu particularmente amo esse produto! Bjooo

      Excluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL