Hairbro | Perucas Para Todos os Estilos

30 de jun. de 2015

Olá pessoal! Hoje eu vim apresentar para vocês a Hairbro, uma loja online especializada em perucas femininas e masculinas. No catalogo da empresa vocês encontram diversas cores de cabelos e formas 
de fios.



As perucas são ótimas opções para mudar o visual de forma rápida, com elas você tem a opção de ter vários estilos de cortes e cabelos diferentes sem cortar ou prejudicar o seu fio natural. A loja Hairbro trabalha com vários modelos prontos e também confecciona perucas sob encomendas de acordo com a exigências e desejo dos clientes. 
Se você preferir eles também produzem uma "peruca sob medida" para o formato e tamanho da sua cabeça. Nessa modalidade de serviço você poderá acompanhar online todos os passos da produção da sua encomenda, podendo a qualquer momento conversar com o responsável pela confecção para ajustar a cor, o corte e tamanho do fio para que a sua peruca fique exatamente como você idealizou! Confiram no site todos os modelos de perucas e mais informações sobre os serviços oferecidos pela Hairbro.


*Publicidade

2 comentários:

  1. Poxa que serviço legal Patty, uma colega está passando por quimio vou indicar pra ela!

    Um beijo,

    Lis
    Estilo pra Vida | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis! Super legal, né? Assim não corre o risco de ficar larga ou pequena.

      Beijão..♥

      Excluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL