Baby Lips Maybelline | Resenha

13 de set. de 2015


Olá meus amores! Hoje a resenha é sobre os famosos e amados Baby Lips da Maybelline, os hidratantes labiais que prometem 8 horas de hidratação e lábios mais macios em uma semana.


Eu sou completamente viciada em hidratantes labiais, esses da Maybelline me conquistaram logo de cara pela embalagem fofa, os que eu escolhi para testar foram o Hydra Care da embalagem azul com pink que tem cheirinho e sabor de limão e manjericão e o Pink Punch da embalagem pink com amarelo que tem cheirinho e sabor de maracujá!


Todos os hidratantes da linha contém Centella Asiática (ajuda na produção de colágeno), Vitamina E (antioxidante) e Manteiga de Karité (alto poder de hidratação). A diferença é que o Hydra Care que é incolor, possui extrato de Aloe Vera e FPS 20, já o Pink Punch deixa os lábios levemente rosados e contém mel em sua composição. 


Eles realmente hidratam os lábios e deixam eles mais macios, porém a hidratação não dura 8 horas, então eu reaplico sempre que sinto necessidade.


No geral eu adorei os dois Baby Lips que comprei e já estou louca para testar os outros da linha, o preço médio deles é de R$ 11,50 e vale cada centavo. 

Beijão!

2 comentários:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL