Inspiração Fashion | Looks para arrasar no Reveillon

28 de dez. de 2015

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? O post de hoje está recheado de dicas e inspirações para vocês arrasarem e ficarem super divas nesse Reveillon.  


Para quem vai passar a virada de ano na praia, uma dica super legal é aproveitar a tendência handmade que está super em alta nessa estação e investir em peças de rendas ou com detalhes em crochê. Além de lindo fica super a cara do verão e combina perfeitamente com o clima de praia.


Quem gosta de passar o Réveillon com a família ou no clube pode investir em look cheios de estilo e acessórios poderosos. Lembrando que nesse caso a maquiagem faz toda a diferença e também tem o poder de transformar o look!


Para as meninas que vão passar o ano novo na igreja existem vários looks lindos e elegantes, particularmente eu adoro saias e vestidos, com os acessórios certos eles ficam maravilhosos.


Independente do local que você vai passar a virada do ano, o importante é se sentir bem e confortável então use o que você gosta e pense em coisas boas e alegres para atrair energias positivas para o ano novo!

Um super beijo e boas festas!

5 comentários:

  1. Olá Pathy!!, Tudo bem?!!
    Amo estes posts com inspirações!! O complicado mesmo é escolher u favorito no meio de tantas opções lindas, né?!
    Que seu final de ano seja maravilhoso!
    Não deixe de conferir as novidades no My Petit!!
    Beijos,
    Marissol
    ↪ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore! Muito obrigada, também desejo a você um Feliz Ano Novo,cheio de amor, de alegria, de paz e coisas boas! Beijão...♥

      Excluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL