Bota Over The Knne | As queridinhas do inverno

7 de mai. de 2016

 Olá meus amores! Hoje vamos falar sobre as botas Over The Knne que são as queridinhas desse inverno e garantem looks modernos e com muito estilo.

Over-The-Knee-Botas

As Over The Knne são aquelas botas de cano alto, que ficam acima dos joelhos, esse modelo também é conhecido como cuissard e foi um verdadeiro clássico nos anos 80. Nas últimas temporadas de moda, após aparecer em desfiles de muitas grifes,  essas botas voltaram a ser tendência e ganharam o coração e o closet de muitas fashionistas.

bota-over-the-knee

Usando a criatividade é possível criar muitas combinações bonitas e diferentes com essa bota. Se você gostou dessa tendência, mas ainda não se sente segura para usar confira algumas inspirações:

moda botas over the knee
look-bota-over-the-knee

Muitas pessoas ainda tem um pé atrás com essa tendência, seja pela pegada sensual que ela possui, ou pela ditadura impostas por algumas pessoas que insistem em dizer quem pode ou não utilizá-las! Acredito que a MODA deve ser livre de preconceitos e defendo a posição de que cada pessoa tem o direito usar o que quiser, então lembre-se que não existe uma regra, e a dica de ouro é experimentar e descobrir o que combina mais com você e com o seu estilo!

Beijão

3 comentários:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL