Review - Lenços e Água Micelar L'oréal

7 de jun. de 2016

Olá meus amores!Tudo bem com vocês? Já fazia algum tempo que eu estava curiosa para testar essa linha Micelar da L'oréal, essa semana passeando pelo supermercado me deparei com essas belezinhas e na mesma hora comprei para testar e saber se elas eram essa maravilha toda que estão falando.



Em resumo a Água Micelar é um produto multifunção que não possui álcool, parabenos, corantes e perfumes em sua formulação, sendo perfeita para pessoas que possuem pele sensível ou alergia a algum desses componentes. O nome “micelar” vem das micelas, um agregado de moléculas que englobam e atraem a sujeira, retirando impurezas, oleosidade e maquiagem sem a necessidade de enxágue e sem agressão da pele. 


Os Lencinhos Micelar são comercializados em embalagens de 25 unidades e custam aproximadamente R$ 24,90. Segundo o fabricante “O Lenço de Limpeza Micelar foi especialmente desenvolvido para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação, elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa e suave de forma prática e rápida."


Esses lencinhos são bem umedecidos e possuem um cheirinho super gostoso. Ele é perfeito para complementar a limpeza da pele e retirar maquiagens leves. 


A Água Micelar também é ótima, ela tem os mesmos benefícios dos lencinhos, porém é na versão liquida e não possui cheiro. Gostei muito dela para limpar a pele antes de fazer a maquiagem, pois retira toda a oleosidade da face, deixado ela perfeita para receber os outros produtos. Assim como os lencinhos ela não causa ardência na pele, o que me deixa muito feliz, pois a região próxima dos meus olhos é muito sensível e posso aplicar esse produto sem medo, porque sei que ele vai cumprir todas as funções sem deixa-los irritados.


Posso dizer que essa Água Micelar já se tornou a minha queridinha para o dia a dia e não vivo mais sem. A embalagem contém 200ml de produto e custa aproximadamente R$ 29,90.

Beijão

4 comentários:

  1. Nice post

    Love Vikee
    www.slavetofashion9771.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, as fotos ficaram incríveis e eu achei as informações super completas! Parabéns pelo trabalho! Tive ainda mais vontade de testar os dois produtos!
    Beijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL