30 julho 2016

Livro “Lembra de mim?” - Sophie Kinsella

Por Pathy Pereira - Blog Toda Charmosa

Olá amores, tudo bem com vocês? Hoje a resenha é sobre o livro  “Lembra de mim?” da  Sophie Kinsella.


Título: Lembra de mim? - Autor: Sophie Kinsella - Editora: Record - Número de páginas: 400

A Sophie Kinsella é uma das autoras de chick-lit que eu mais gosto, seus livros são leves, divertidos e envolventes, além de sempre serem escritos em uma linguagem simples e fácil de ser entendida.


Sinopse: "Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.”


Em "Lembra de mim?" a autora conta a história da Lexi, uma jovem que sofre um acidente de carro e acorda em  um hospital desmemoriada, ela simplesmente não lembra de nada do que aconteceu nos últimos 3 anos, período em que sua vida mudou completamente: Ela se casou, mudou sua aparência, e é muito bem sucedida profissionalmente.


Mas conforme os dias passam, Lexi vai percebendo que se tornou uma pessoa muito diferente e que a sua vida não está tão perfeita como parece, então ela luta de todas as formas para tentar lembrar o que aconteceu nesses últimos anos e no desenrolar da historia Lexi passa por muitas situações embaraçosas e engraçadas.


Eu adorei esse livro, recomendo para pessoas que gostam de histórias leves e divertidas.

Um super beijo

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Toda Charmosa – Desenvolvimento com por