Perfume Hypnôse - Lancôme

31 de jul. de 2016

Olá amores, hoje vamos falar sobre um assunto que eu amo: Perfumes!  O escolhido para a resenha de hoje é o maravilhoso Hypnôse da marca francesa Lancôme


O Hypnôse é super marcante, sensual e misterioso, um perfume que realmente hipnotiza quem está por perto. Ele é classificado pela marca como uma fragrância oriental amadeirada e tem um cheiro bem intenso, podemos dizer que ele é perfume para arrasar, daqueles que você não passa despercebida quando usa!

Segundo a marca:O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar. Uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absoluta Vanilla(baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância. Um frasco luxuoso cujas curvas e faces dançam com a luz, uma reinterpretação feminina e moderna de um frasco do perfume Magie criado por Lancôme em 1950.”


O frasco desse perfume é lindo e super elegante. A minha versão é um Eau de Parfum e ele uma fixação muito boa, na minha pele ele dura praticamente o dia inteiro. 

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL