5 Tendências para você arrasar na Primavera

3 de set. de 2016

Olá meus amores! Esse mês se inicia a primavera, uma das estações mais coloridas e bonitas do ano. Pensando nisso, hoje eu trouxe cinco tendências de moda para vocês ficarem lindas, estilosas e arrasarem nessa estação. 

Tendência Metálica


A tendência metálica vai invadir a primavera! Inspirado na estética futurista, as produções mais estilosas vão aparecem combinando mais de um tipo de tom metalizado, trazendo o contraste entre o prata, o dourado e o rose gold. 

Patches


Os Patches são desenho feitos em tecidos e bordados com linha de poliéster, que podem ser costurados ou colados com ajuda do calor do ferro elétrico nas roupas. Alguns dos grandes responsáveis pelo surgimento dessa tendência foram os fãs de punk e os integrantes de motoclubes, mas eles também eram vistos nas jaquetas dos estudantes norte-americanos com o nome das suas universidades. Os patches deixam o look descolado e têm o poder de dar um super up em qualquer peça básica básica, podemos verificar que eles são a grande aposta de muitas marcas nacionais para a próxima estação.


Flatforms


A Flatforms nada mais é do que uma plataforma reta, esse modelo traz um ar descolado e ousado à produção. Por ser muito confortável, esse modelo foi febre no verão europeu e  estão ganhando cada dia mais adeptas, hoje é possível encontrar sandálias, tênis, mocassins e até oxfords com plataformas retas. Com certeza eles são uma forte tendência para a primavera/verão 2017.

Bucket Bag


Um dos modelos de bolsas mais utilizados nos últimos tempos é a Bucket Bag, que são as famosas bolsinhas em formato de saco. Elas são queridinhas pela versatilidade que elas oferecem, pois possuem uma modelagem simples e práticas, além de serem espaçosas e perfeitas para as mais diversas ocasiões.

Gargantilhas


Outra tendência que continuara firme e forte na próxima estação são as gargantilhas, além de charmosas elas trazem um toque de estilo e sensualidade ao look, podendo ser utilizadas nas mais diversas produções e combinam com muitos estilos diferentes.

Espero que vocês tenham gostado das dicas! Esse post faz parte do projeto Bloggers de Araranguá, feito em conjunto com outras blogueiras da minha cidade:


Um super beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Oi Pathy,
    Adorei as cinco dicas de tendências!
    Adorei todas ( e já aderi algumas :p)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, sem duvida que sao de arrasar!

    Beijos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL