Livros na Decoração - Inspiração Homify

14 de set. de 2016

Olá meus amores! Uma tendência muito forte nos tempos atuais, é a utilização de livros para dar um toque especial e complementar a decoração de diversos ambientes. Pensando nisso, hoje eu vim trazer inspirações super legais de como incorporar os seus livros na decoração da sua casa e deixar o local ainda mais agradável e aconchegante.


Decoração por Mauricio Arruda Design

De acordo com o site Homify, os livros são um artigo de decoração muito pessoal, pois além de carregarem muito conhecimento eles que falam muito sobre a personalidade e o gosto de cada pessoa, por esse motivo não existe uma maneira correta de utilizá-los, e sim um contexto onde o livro se encaixa de maneira harmoniosa e autêntica.

Salas de estar Moderno por adela cabré
Decoração por Adela Cabré

Apartamento em Sintra: Espaços de trabalho Moderno por MUDA Home Design
Apartamento em Sintra por MUDA Home Design

Você pode utilizar os livros na decoração de diversas formas, como em prateleiras inusitadas, em aparadores junto com outros elementos decorativos, nas clássicas estantes ou em bandejas com flores e enfeite. Livros de viagem, fotografia, cinema, moda, arte, música, decoração ficam lindos quando deixado a mostra. Hoje em dia existe livros essencialmente criados com apelo decorativo, chamado de coffee table books, esses livros geralmente são grandes, com pouco texto e  repleto de fotografias  e imagens, sempre com uma capa bem interessante e que chama a atenção.

Bureau cosy por Concept d'intérieur

Então amores, gostaram das inspirações do post de hoje? Comentem a sua opinião! Beijão 

Para mais informações e inspirações acesse: 

*Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL