Greenery | A cor do ano de 2017

12 de dez. de 2016

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Todos os anos. no mês de dezembro a Pantone (fornecedora de padrão de cores para a industria da moda e design) anuncia a cor que será destaque nas próximas temporadas. Para o ano de 2017 a cor eleita como principal tendencia é o Greenery.

greenery-cor-do-ano-2017

Segundo a Pantone, a cor Greenery é uma sombra refrescante e revitalizante, símbolo de novos começos. Um tom que evoca os primeiros dias da primavera, quando o verde da natureza revive, restaura e renova. 

cor-do-ano-2017-verde-greenery

Para Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute "Esta é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ele remete ao que chamamos de palavras 're': regenerar, refrescar, revitalizar, renovar. Toda primavera entramos em um novo ciclo. É algo como olhar para a frente".


Essa cor é bem vibrante e alegre, basicamente podemos defini-la como um verde musgo misturado com amarelo intenso. Além do Verde Greenery, a Pantone também escolheu outros 8 tons para 2017, confiram abaixo a tabela com todas as cores que vão tomar conta das próximas temporadas:

pantone-cores-do-ano-2017

Todas as cores eleitas são lindas, o que vocês acharam das escolhas da Pantone? Gostaram do Greenery? Me contem, vou adorar saber a opinião de vocês. 

Beijão

2 comentários:

  1. Essa cor é lind mas na natureza, ainda não vi muitas roupas com essa cor verde. Mas adorei as outras cores que a Pantone escolheu. Eu estou encantada com seu blog, muito fofinho, já estou seguindo linda!
    Muito sucesso e um beijo.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nice post

    Love Vikee
    www.slavetofashion9771.blogspot.com

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL