Livro Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz - Mr. Wonderful

31 de dez. de 2016

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Para encerrar o ano com chave de ouro, hoje vamos falar sobre o livro Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz, que é super fofo e inspirador.


Título: Livro Coisas Bem Legais Para Ser Muito Feliz - Autor: Mr. Wonderful (Angela Cabal e Javier Aracil) - Editora: L&PM - Número de páginas: 148


Sinopse: "Mergulhe nestas páginas e deixe-se surpreender pelo mundo de Mr. Wonderful, do qual você sairá transformado e com um enorme sorriso. Ler estas páginas é um banho de mar em pleno verão, é ficar com dor na barriga de tanto rir... Você tem nas mãos um decálogo ilustrado sobre a felicidade explicada como quem fala com um amigo, sincero e transparente. Coisas bem legais para ser muito feliz é o livro menos livro do mundo: é uma experiência, um sorriso, é como um espelho, um presente, é um caderno e um álbum. Este livro é, simplesmente, um momento de alegria garantido."


Esse livro é todo ilustrado e muito gostoso de ler, pois é fofo, divertido e recheado mensagens de otimismo. Acredito que a principal intenção dos autores é fazer leitor sentir feliz.


Ele é dividido em 10 capítulos super criativos, com uma linguagem simples e direta: 1) Aproveite ao máximo as pequenas grandes coisas; 2) Erre e aprenda a se perdoar; 3) Seja você mesmo, do seu jeito; 4) Ame como se não houvesse amanhã; 5) Dedique mais tempo ao que faz você realmente feliz; 6) Seja valente e vá em frente; 7) De vez em quando, faça o que lhe der na telha; 8) Ria muito e, se for de você mesmo, melhor ainda; 9) Organize sua vida e depois vire-a de pernas pro ar; 10) Mesmo que a coisa esteja mais preta que carvão, seja otimista.


A diagramação é linda, as folhas são firmes, coloridas e repleto de pequenos detalhes como desenhos, fotos e frases motivacionais. No final do livro ainda vem vários adesivos fofos e paginas destacáveis para ajudar nos dias que precisamos de mais organização e inspiração.


Sem dúvidas esse livro é muito bonito e rápido de ler, realmente ele consegue arrancar vários sorrisos, após a leitura eu fiquei com aquela sensação gostosa de leveza e alegria. É um ótimo exemplar para ter em casa e também para presentear quem a gente gosta.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL