Resenha Livro GirlBoss - Sophia Amoruso

17 de jan. de 2017

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje a resenha é sobre o livro #GirlBoss que conta toda a  inspiradora  trajetória de Sophia Amoruso, fundadora e CEO da famosa loja  online NastyGal. 

girlboss-resenha-livro-sophie

Título: #GirlBoss - Autor: Sophia Amoruso - Editora: Seoman - Número de páginas: 248

girlboss-resenha-literaria

Sinopse: "Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade, o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso."

girlboss-sophie-amouroso

Como muitas de vocês sabem, eu faço faculdade administração, então naturalmente eu me interesso por de livros de Business, marketing, estratégias e afins, mas o principal motivo que me fez eu me interessar por essa leitura, foi o fato de unir dois temas que eu adoro: Negócios e Moda

girlboss-resenha-do-livro

O GirlBoss é dividido em 11 capítulos que contam toda a interessante e envolvente história de Sophia Amoruso, conhecida atualmente como a executiva de 100 milhões de dólares.

resenha-livro-girlboss-sophie-amouroso

Além da história de Sophia e de sua empresa, o livro conta com dicas e depoimentos de muitas mulheres empreendedoras que são verdadeiras inspirações no mundo dos negócios.

livro-girlboss-sophie-amouroso-resenha

O livro GirlBoss já se tornou um dos meus favoritos, realmente amei a leitura e super recomendo para quem gosta de livros nesse estilo, pois ele está repleto de dicas interessantes e citações que nos fazem refletir e reavaliar nossas motivações.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL