Livro: Paris versus New York - Vahram Muratyan

14 de mar. de 2017

Olá meus amores! Hoje vamos falar sobre um livro super fofo, o Paris versus New York  de Vahram Muratyan.


Título: Paris versus New York - Autor: Vahram Muratyan - Editora: Intrínseca - Número de páginas: 224


Sinopse: "Vahram Muratyan é um jovem artista gráfico de origem armênia criado em Paris. Em 2010, depois de uma longa temporada em Nova York, ele criou o blog Paris versus New York como uma espécie de registro visual de suas experiências, um bem-humorado confronto entre duas das mais míticas cidades do mundo. O sucesso foi surpreendente e o blog teve mais de cinco milhões de visitas em um ano. A sofisticada batalha visual, travada por um amante de Paris vagando por Nova York, se transformou em livro e firmou o artista como um designer renomado, com uma carteira de clientes que inclui grandes nomes da moda, entre eles Prada e Chanel. Este amistoso confronto artístico é dedicado aos amantes de Paris, de Nova York e àqueles que estão divididos entre as duas cidades."


O Paris versus New York é um livro de ilustrações que mostra  de uma forma super criativa as principais diferenças entre as duas cidade mais amadas e cobiçadas pelos turistas.


Esse livro é puramente visual, não existe texto, apenas palavras soltas e imagens.  Segundo a definição do próprio autor, o livro Paris versus New York é “uma comparação visual amistosa entre duas cidades, feita por um amante de Paris que se perde pelas ruas de Nova York."


A edição de Paris versus New York está linda, o livro é de capa dura com textura emborrachada,  as ilustrações são super coloridas e as folhas com boa gramatura. 


Esse é o tipo de livro que qualquer pessoa deve ter na estante, especialmente se gostar de viagens, design e ilustrações. Agora me falem, qual das duas cidades vocês preferem? Confesso que não consigo decidir!  

Beijão

Um comentário:

  1. sempre que vou na livraria fico folheando esse livrinho, acho LINDAS as ilustrações! <3 E acho que prefiro Paris hahaha

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL