Resenha Máscara Hair Growth Treatment - Lee Stafford

8 de mar. de 2017

Olá meus amores! Hoje vamos falar de um produto de cabelo que eu estou adorando, a Máscara Hair Growth Treatment do Lee Stafford.

 Mascara-Hair-Growth-Treatment-Lee-Stafford

Segundo a marca: "Hair Growth Treatment contém o complexo à base de proteínas para ajudar os cabelos crescerem mais rápido e reduzir as quedas. Ele nutre e fortalece os folículos capilares, reduzindo as chances de queda e aumentando a capacidade de nascimento de novos fios. Com o couro cabeludo saudável, os fios também passam a crescer com mais rapidez. Muitas vezes os cabelos não atingem o seu potencial máximo de crescimento, pois antes disso os fios ficam danificados e quebrados. Isso é um pesadelo para pessoas que querem deixar os cabelos crescerem. Esse produto tem uma fórmula calmante que reduz a irritação e hidrata o couro cabeludo. Esse tratamento espesso melhora o volume e o toque dos cabelos. Hair Growth Treatment contém o Complexo Pro-Growth™ para uma força interior. Um complexo à base de proteínas para ajudar os cabelos crescerem mais rápido e alcançar o seu tamanho máximo. Também ajuda a reduzir a queda de cabelos. Melhora a saúde dos folículos, o que aumenta a habilidade dos fios de se manterem no couro cabeludo. Trata o envelhecimento dos fios e do couro cabeludo ao nível celular. Melhora a elasticidade para dar corpo e textura ao penetrar os cabelos e alcançar o córtex interior."


Essa máscara tem uma textura super leve e um cheirinho delicioso, lembra o perfume Angel do Thierry Mugler. A embalagem é pink, redondinha e com tampa de rosquear. No rótolo contém contém todas as informações necessárias, como modo de usar, ingredientes, ativos, benefícios, validade, etc..


Por ser uma máscara fluída ela é rapidamente absorvida pelos fios e pode ser utilizada diretamente no couro cabelo, pois dessa forma ela nutre os folículos capilares permitindo que os cabelos cresçam mais fortes e saudáveis. 

Resenha-Mascara-Hair-Growth-Treatment -Lee Stafford

Eu estou utilizando ela a um mês, exatamente como indicado no rótulo ( 1º shampoo, 2º máscara e 3º condicionador) e tenho gostado muito do resultado, senti que o cabelo meu ficou mais nutrido, com brilho e bem soltinho. 

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL