Resenha Talco Cremoso Antisséptico - Granado Pink

6 de abr. de 2017

Olá meus amores! Eu adoro a linha Pink da Granado, um dos produtos que eu sempre utilizo é o Talco Cremoso Antisséptico Granado.

talco-cremoso-granado-pink

Segundo a marca: "Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibe o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Formulado com base vegetal, que facilita a sua absorção."

Esse Talco Cremoso Antisséptico da Granado é um creme branco bem levinho, super fácil de espalhar e de rápida absorção. Ele deixa a pele perfumada, diminui a produção de suor e deixa os pés macios e protegidos. De acordo com a Granado o produto também pode ser utilizado como desodorante nas axilas e nas mãos para quem sofre de hiperidrose.

resenha-talco-cremoso-granado-pink

O Talco Cremoso Antisséptico Granado Pink é ótimo para quem usa tênis e sapatilhas com frequência, pois mantém os pés sequinhos e cheirosos.

Para quem tem interesse em adquirir, ele pode ser  facilmente encontrado em lojas de cosméticos, farmácias, nas lojas da marca e pelo site www.granado.com.br, o preço é em torno de R$ 17,50.

Vocês já usaram esse produto? Comentem aqui embaixo, vou adorar saber a opinião de vocês!

Beijão

Um comentário:

  1. Eu uso nas axilas e pés, tenho gostado muito...fico feliz por ele não inibir totalmente a transpiração (nas axilas), afinal faz parte da nossa fisiologia. Tenho gostado porque apesar da transpiração nas axilas ele evita totalmente o cheiro de corpo.

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL