Resenha Gel Fluido de Limpeza Facial White Tea - Korres

10 de mai. de 2017

Olá meus amores! Algum tempinho atrás chegou aqui QG do blog uma caixa com vários produtos de beleza da F*hits Friends, um dos produtos que eu recebi e adorei foi o Gel Fluido de Limpeza Facial White Tea da marca Korres, confiram a resenha:


Segundo a marca esse produto é "Gel fluido de limpeza facial com extrato de Chá branco (White Tea em inglês), rico em polifenóis e poder antioxidante, limpa e refresca profundamente, sem desidratar a pele. Enriquecido com proteína de aveia, deixa a pele macia e hidratada." 


Esse gel é super levinho, ele forma pouca espuma e faz uma limpeza super delicada, deixando a pele macia e com uma sensação aveludada. Assim como outros produtos da marca Korres, esse gel não tem silicones, óleo minerais, parabenos ou corantes sintéticos em sua formúla. O valor atual do  Gel Fluido de Limpeza Facial White Tea é de R$ 46,00 e pode ser encontrado diretamente no site da marca: www.korresbr.com.br, utilizando o cupom PROMOFHITS você ganha um desconto de 15% nas suas compras no site! ✨

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL