Suavipan e Suas Delícias

29 de mai. de 2017

Olá meus amores! Hoje eu venho apresentar para vocês a Suavipan, uma empresa que fabrica alimentos sem açúcar, orgânicos e integrais, saborosos e nutritivos. Essa semana eu recebi uma caixa recheada de produtos maravilhosos da marca e não poderia deixar de compartilhar com vocês as delicias produzidas por eles. Atualmente a empresa trabalha com quatro linhas de produtos: Integral, LevSlin, Organico e a linha Zero. ✨

Todos os produtos possuem um sabor único e contam com muitos benefícios, confiram: 

A Linha Integral é a combinação perfeita de nutrição e sabor. Sendo muito benéfica ao corpo se ingerida de forma equilibrada, sendo composta por Bolos (250g), Bolinhos (40g) e Pão de Mel (35g), e dispõe de uma maior quantidade de vitaminas, minerais e fibras que ajudam a regular o intestino. Sua qualidade está em suas matérias-primas, já que utiliza 100% de farinhas integrais, óleo de canola e possui zero lactose.


A Linha Zero adição de açúcares é muito saborosa, rica em fibras, possui baixo teor de sódio e gordura. Preparada com ingredientes de qualidade, pode ser consumida inclusive por diabéticos, e todos que buscam uma alimentação balanceada e nutritiva, pois possuem baixas calorias e alto teor de fibras. Essa linha é composta por deliciosos Bolos (250g), Bolinhos (40g) e Rosquinhas (35g),


A Linha Orgânica da Suavipan é pioneira no mercado e conta com um maior teor nutricional. Seus ingredientes são livres de agrotóxicos e outros aditivos químicos. É certificado pela Ecocert Brasil. São indicados para quem se preocupa com a saúde sem abrir mão do sabor e maciez. Essa linha é composta por Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja.


A Linha LevSlim não possui adição de açúcares, é uma ótima escolha para quem quer uma opção prazerosa sem abrir mão da saúde e de uma alimentação equilibrada. Nessa linha encontramos deliciosos Alfajores que além de saborosos e saudáveis, são a melhor escolha para sua sobremesa. 


Os produtos da Suavipan são deliciosos, eu estou encantada com o sabor e qualidade de todos os produtos que provei. Atualmente a empresa está presente nos melhores supermercados de todo o país, para saber mais sobre a empresa acesse o site da Suavipan (www.suavipan.com.br) e acompanhe as novidades da marca nas redes sociais: www.instagram.com/suavipan e  www.facebook.com/SuaviPan.Original.

Não esqueçam de me contar se vocês já experimentaram essas delicias! ✨ 💕

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL