Comprinhas na loja TOSAVE

17 de jun. de 2017

Olá meus amores,  hoje eu venho apresentar para vocês a TOSAVE, uma  loja internacional que possui uma grande variedade de itens como roupas, assessórios, eletrônicos, decorações, utilidades para casa, itens para jardinagem, brinquedos e relógios.


Para conhecer os produtos e o atendimento da loja eu recebi um gift card para fazer algumas comprinhas e hoje eu vou mostrar para vocês os primeiros itens que eu recebi:  Duas cases para o meu iphone e uma para o meu ipad.


Os preços da loja são super baratinhos, com poucos dólares é possível fazer uma boa compra. O pacote chegou em pouco mais de 30 dias, o que é o prazo normal, pois moro no interior e aqui realmente demora um pouco mais para o Correio chegar.


As cases que eu escolhi são super bonitinhas e serviram perfeitamente nos meus aparelhos. A do Ipad é super fofa, por fora é lilás com tachinhas douradas e por dentro é toda rosa, estou encantada! 💖

Para quem quiser conhecer a TOSAVE esse é o link da loja: www.tosave.com, eles também são responsáveis pela BeautyIn Hair.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL