Livro: Morando Sozinha - Fran Guarnieri

15 de jun. de 2017

Olá meus amores! Hoje a dica é de um livro muito legal e perfeito para quem quer morar sozinha e ter uma vida financeira sempre organizada, o Morando Sozinha da blogueira Fran Guarnieri.

resenha-livro-morando-sozinha-Fran-Guarnieri-blog

Título:  Morando Sozinha  - Autora: Fran Guarnieri - Editora: Belas Letras - Número de páginas: 160

livro-morando-sozinha

Sinopse:"Morar sozinha pode ser incrível. Mas para ter uma vida independente é preciso se planejar também. Em Morando Sozinha, a blogueira Fran Guarnieri ensina o passo a passo para ser feliz e não depender mais de ninguém, contando suas histórias engraçadas e inusitadas desde que decidiu sair de casa, aos dezoito anos. Saiba aqui como desde escolher o melhor lugar para morar até a como resolver problemas do cotidiano. Trocar o botijão de gás a cada século ou ir à padaria para comprar só um pãozinho pode ser divertido e inesquecível!"

morando-sozinha-resenha-livro-e-fotos

Esse livro pode ser classificado com um guia para quem quer ter uma vida independente, além de ter varias dicas valiosas, o livro Morando Sozinha também conta com relatos e experiências vivenciadas pela autora que decidiu começar a morar sozinha aos 18 anos.  

resenha-livro-morando-sozinha-belas-letras

O livro foi publicado pela Editora Belas Letras, ele é super feminino e tem uma diagramação muito bonita, com varias ilustrações fofas.

resenha-livro-morando-sozinha-fotos

A leitura é fácil, leve e rápida! Morando Sozinha é um ótimo livro tanto para quem tem o sonho de morar sozinha, quanto para quem já vive essa experiência. 

Beijão

Um comentário:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL