Maisamor Lingerie - A escolha perfeita

7 de jun. de 2017

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de um assunto que toda mulher ama: Lingerie✨


Vamos combinar, não existe nada que deixe uma mulher mais confiante e poderosa que uma linda Lingerie. Recentemente eu conheci a Maisamor e fiquei completamente encantada com a beleza e a qualidade das peças produzidas pela marca e não poderia deixar de compartilhar isso com vocês. 


Conheça a historia da marca: "Em 2013 nascia no coração de um casal de empreendedores, um forte desejo de confeccionar lingeries com um nível de qualidade e personalização que eles não encontravam em sua cidade. Levar as lingeries Maisamor até ás clientes, seja em sua casa ou no seu local de trabalho, é mais um diferencial da marca. Dessa forma nossas clientes podem escolher seus produtos com o conforto e tranquilidade que desejam. As lingeries Maisamor não são apenas “peças de baixo”, são peças que realçam a beleza da mulher brasileira."


A marca possui modelos para todos os gostos: Conjuntos delicados, charmoso, básicos, modernos ou ousados. Você escolhe o que mais combina com seu corpo e sua personalidade.


Agora para dia dos namorados a Maisamor tem  modelos lindos e super especiais, confiram no Instagram da loja @maisamor_lingerie ou no Facebook: www.facebook.com/vistamaisamor  💕


Se você mora na região de Criciúma e deseja conquistar a sua independência financeira, você tem a possibilidade de se tornar uma revendedora da marca, tendo uma ótima lucratividade e recebendo as peças no conforto da sua casa, é só entrar em contato com eles pelo site www.maisamorlingerie.com.br e agendar a visita de um representante.


Confesso para vocês que estou apaixonada pelas peças da Maisamor, a marca já ganhou meu coração e se tornou uma das minhas favoritas!

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL