Perfume La Petite Robe Noire - Guerlain

5 de jun. de 2017

Olá amores, hoje a resenha é de um perfume que eu amo usar no outono, o La Petite Robe Noire da marca francesa Guerlain.

resenha-perfume-guerlain-la-petite-robe-noire

Esse perfume é um floral maravilhoso, segundo a marca o La Petit Robe Noire é uma "Fragrância feminina refrescante, delicado e serpenteante. Na primeira piscada, um buquê de rosas, jasmim e flor de laranjeira decolam para uma melodia delicada. O segundo giro do aroma assume, enquanto a cereja, a maçã e o cassis entram em cena, refrescados pelas notas verdes explosivas. Finalmente, as tentações do âmbar branco são reveladas e uma nuvem de almíscar branco envolve o conjunto em uma auréola aconchegante."

Clique aqui para conferir todas as resenhas de perfume publicadas no blog!

resenha-perfume-la-petite-robe-noire-guerlain

O frasco desse perfume também é muito bonito, a embalagem é toda de vidro transparente e com recortes em formato de arabescos. No centro do frasco tem o desenho de um vestido preto e na tampa uma fita com o nome da marca. Simplesmente encantador!

resenha-perfume-la-petite-robe-noire-guerlain

Esse perfume é um floral docinho, feminino e super confortável de usar. A versão que eu tenho é a eau de toilette e na minha pele dura aproximadamente 7 horas. Atualmente é  possível encontrar esse perfume na Sephora, o frasco de 50 ml está sendo vendido por R$159 e o de 100 ml por R$240.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL