Maternidade - A espera de Felipe: Meu Book Gestante

22 de nov. de 2018

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Eu sei que já faz um tempinho que eu não aparecia por aqui, e nesse tempo muita coisa aconteceu, muita coisa mudou e o que posso adiantar é que estou muito feliz e cada dia mais grata por tudo que tem acontecido na minha vida. 


Quem me acompanha no instagram @blogtodachamosa, já sabe que eu realizei o maior sonho da minha vida e agora sou mãe de menininho lindo, chamado Felipe! Eu tive que ficar um pouco afastada do blog e das redes sociais durante a minha gravidez, pois foi uma gestação de risco, e para que tudo ficasse bem eu tive que fazer muito repouso e tomar alguns cuidados recomendados pelo meu médico, mas isso não me impediu de curtir todos os momentos mágicos da gestação e uma das coisas mais especias que aconteceu foi a realização desse ensaio, que teve um significado muito importante para mim e ficou lindo. 


As fotos foram feitas pelo estúdio da Luanna de Araújo (@luannadearaujofotografia), em Torres/RS, ou seja foi uma combinação perfeita: Profissionais incríveis, uma cidade linda e um momento super especial! 


O álbum do meu ensaio ficou maravilhoso, ao todo foram escolhidas 60 fotos que representam todo amor, toda emoção e toda felicidade que eu estava sentindo naquele momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL