TOP CUFA Brasil: Seu sonho de ser modelo pode estar mais perto!

14 de jun. de 2012


Olá charmosas, se vocês sonham em ser modelo, em serem convidadas para desfilar para as melhores marcas do mundo ao lado das mais famosas Top Models como Gisele Bundchen... A sua hora chegou!!!


A Pantene apresentou na semana passada um concurso pra descobrir a beleza escondida nas favelas do Brasil. É o Top Cufa Brasil, um projeto que acredita que a Beleza através da Saúde aparece em qualquer lugar. O objetivo é resgatar a autoestima de milhares de meninas de 18 a 22 anos.
E a top model Gisele é a madrinha! Ela participou do lançamento, falou sobre a importância do concurso e contou um pouco sobre sua trajetória e seus segredinhos para se sentir sempre bonita.


O concurso vai ser dividido em três etapas: 


Primeiro, haverá uma seletiva online, na qual, após as inscrições via site do TOP CUFA (www.topcufa.com.br) serão escolhidas 30 meninas por estado. 


Depois, haverá uma seletiva regional em cada um dos 27 estados brasileiros, onde vão escolher apenas uma menina por estado. 


E por fim, uma seletiva nacional que vai eleger a número um!


As #TOP3 também vão ganhar prêmios! Um ano de produtos Pantene e um dia de TOP, com direito a um passeio e muitas comprinhas! Já pensou que legal?


Gostou? Tudo sobre o evento TOP CUFA você encontra aqui no site! http://www.topcufa.com.br/ E se você tem Facebook, pode curtir a Fan Page e ficar por dentro de tudo o que rolar no concurso! https://www.facebook.com/topcufa


E não se esqueçam de conferir o regulamento do concurso no site do Top Cufa.


Abaixo tem um vídeo sobre o lançamento do concurso, vamos conferir?




Muito legal né meninas? Quem sabe não é a sua vez de brilhar? Corram e participem... Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL