Testei e Aprovei: Ellis Faas

15 de fev. de 2013

Olá charmosas! Já faz algum tempo que recebi alguns produtos da marca Ellis Faas para testar e estou encantada com a qualidade dos produtos!


Ellis Faas é uma marca holandesa de maquiagem criada por Ellis Faas, maquiadora considerada pela Vogue Paris como “a maquiadora mais influente de sua geração”. Ellis trabalhou para MAC, Lancôme e Clinique. Já assinou a produção de desfiles de nomes como Karl Lagerfeld, Fendi e Chanel.

Todos os produtos da marca são baseados nas cores naturalmente encontradas no corpo humano: é o conceito Human Colours®, que capta desde a cor pêssego-amarronzada de uma sarda até o vermelho-vivo do sangue que corre nas veias, traduzindo essas cores em batons, sombras, bases e corretivos. Então, por abranger todo esse espectro humano, desde o interior de nosso corpo até os diferentes tons de pele, a ELLIS FAAS é uma maquiagem universal que embeleza todas as raças.










As embalagens dos produtos são um verdadeiro luxo, elas são em formato de canetas e lembram balas de rifle. O design dos produtos faz referência ao programa "makeup not war", um trocadilho de " faça amor, não faça guerra" com "maqui-se, não faça guerra".



Os batons da marca possuem 27 cores para escolher e 3 acabamentos diferentes: Creamy Lips, Milky Lips e Glazed Lips. Eu recebi um de cada tipo de acabamento, confiram os  swatches que eu fiz:


L 209 - A cor é um marrom clarinho, quase nude. Ele tem acabamento Milky Lips que é um batom com a textura mais fluida e com pigmentação forte e brilhante.

L 101- A cor é um vermelho bem fechado. Ele tem acabamento Creamy Lips que é um batom com textura macia e super cremosa, a pigmentação e bem forte e o efeito é mais sequinho.

L 203 - A cor é coral lindo e brilhante. Ele tem acabamento Glazed Lips que é um gloss de longa duração, boa pigmentação.

 Eu posso dizer que estou apaixonada pelos batons da marca, eles são super hidratantes, pigmentados e com uma duração fantástica nos lábios. O valor deles é de aproximadamente $ 35,00 cada.

A principal loja física fica em Amsterdã e possui diversas lojas espalhadas pelo mundo. Não tem no Brasil, mas eles entregam aqui se comprar os produtos online, pelo site da marca.

Beijão Charmosas!

15 comentários:

  1. Amei a cor dos batons, ainda não conhecia essa marca =)
    Beijinhos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. love L101 *_* sensational color

    XOXO
    Arianna

    http://aryannastyle.blogspot.it/

    https://www.facebook.com/AryannaStyle

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas, gostei!
    A embalagem é muito bem elaborada;
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nosssas cores mais que perfeitas!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pathy!

    Que cores lindas!
    Apesar de nao usar mto batom, coisa que eu quero mudar, amei as cores e a consistencia!

    Bom fds, beijos ;]

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas e as embalagens também viu *--*

    Lindinhaa tem vídeo novo no meu canal, e já esta no blog, se quiser dar uma passadinha para conferir http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2013/02/comprinhas-janeiro-2013-video.html *--*

    beijinhos ;*
    http://gabiivinholi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. PRECISO desse L306 , meu deus, que lindo *-*

    queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia e gostei muito. Tenho de experimentar.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  9. hey, oh wow we like your blog, would you like follow eachother? we starts and follow you on gfc! please do the same, hugs the twins from wmw-style.de

    ResponderExcluir
  10. Adorei, que embalagem linda e diferente.
    Amei as cores deles também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. meu apaixonei pela embalagem, sofisticada e excêntrica

    ResponderExcluir
  12. No conocía está firma, me llama la atención la presentación, muy original.
    Y muy bonitos los colores ;)

    http://be-beauti-ful.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL