Review: Kit Bio Plasty - Néctar

7 de abr. de 2013

Olá meninas, hoje o review é do kit Bio Plasty da Néctar do Brasil, o kit que eu recebi é composto por um shampoo e máscara para a recuperação intensiva dos cabelos danificados por químicas como tinturas, alisamentos, permanentes e afins.


Shampoo: Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.

Máscara: Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.


Esse kit é muito bom, a embalagem é com pump, o produto rende bastante e tem um cheiro ótimo! O meu cabelo não tem química, mas estava com a pontas danificadas e senti uma boa melhora com o uso desse kit, para testar se em cabelos com químicas ele possuía o mesmo resultado tive a colaboração da minha mãe que faz uso de tinturas em suas madeixas e o resultado foi excelente: o cabelo dela ficou macio, hidratado e com muito brilho.

Um super beijo meninas, e não esqueçam de acompanhar o blog nas redes sociais:


Facebook   |  Twitter  |  Instagram  |  You tube 


3 comentários:

  1. Tienen muy buena pinta!Los buscaré en mi ciudad!Besitos

    http://annirm.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, tenho essa linha mas ainda não usei.
    Enfim, amei que tem pump.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. queeeeeeeeeeEROOOOO!!!!!!!!!!!

    beijão ♥
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL