Review: Maquiagem Eliana Archy

8 de mai. de 2013


Olá meninas! hoje eu vou falar para você de algumas maquiagens da Elina em parceria com a Archy.


“A linha Eliana Archy possui 45 itens de maquiagem com cores e texturas inspiradas em grandes marcas européias. Os produtos foram desenvolvidos com fórmula suave que contém oil free, hidratante e toque seco, elementos que deixam a pele uniforme e com textura levemente aveludada”.


Eu recebi para testar um quarteto de sombras, um rímel e batom. As embalagens das maquiagens estão lindas e possuem vários detalhes em dourado. Vamos conferir a minha opinião sobre os produtos:

Quarteto de sombras: Eu recebi a cor E05, que vem com tons de azuis. As sombras linda, bem pigmentadas e macias, outro ponto positivo é que são fáceis de esfumar e tem uma boa duração na pálpebra. Confiram o swatch:


Máscara para cílios Alongadora: Essa máscara é boa para o dia-a-dia, alonga os cílios, deixa-os separadinhos e super pretinhos. A embalagem é linda e o aplicador é ótimo.

Pó compacto: O pó compacto vem com uma embalagem super prática e bem bonita, com espelho e esponja para aplicação. A textura dele é super fina, tem acabamento matte e ajuda a fixar a base na pele.

Batom: Os batons da linha estão lindos, a embalagem é um luxo e nos permite ver a cor do batom sem abrir, pois no fundo da embalagem vem um compartimento transparente com mais um pouco de batom. A cor que eu recebi é a E06, um rosa nude lindo com brilhos. A textura do batom é ótima e tem um cheiro muito agradável.


Eu adorei todos os produtos. A Archy está de parabéns a linha Eliana superou as minhas expectativas, em breve farei um tutorial para vocês usando os produtos da marca! Um super beijo. 

6 comentários:

  1. Adorei as cores.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. belos produtos
    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que produtos lindos.
    Eu amei!
    Gostei bastante da resenha!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa linha !
    Quero o tutorial, pra ver se os produtos são bons mesmo hehe
    Beijos e um ótimo final de semana ;)

    Linda e Bela: http://lindaebelaunhas.blogspot.com.br/
    Linda, Bela & Magra: http://lindabelaemagra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ainda, mas parece ser ótima!

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL