10º I'Fashion - Tema: Praias do Brasil

30 de jul. de 2013

Olá meninas! Quem me acompanha no Facebook e no Instagram (@pathymakeup) soube que no dia 25/07 aconteceu no Grêmio Fronteira Araranguá o 10º I'Fashion com o tema Praias do Brasil, evento de moda realizado pelo curso de Produção de Moda do Câmpus Araranguá do Instituto Federal de Santa Catarina, onde eu estudo.

Atualmente estou no segundo módulo e nesse semestre fomos responsáveis pelo desfile conceitual onde só poderíamos utilizar como tecido principal o failet. Eu desenvolvi uma coleção de vestidos de noivas intitulada "Entre Contos e Pérolas" inspirada na Praia da Conchas-RJ. 


De toda a coleção foi selecionado um modelo para ser confeccionado e subir na passarela. Pelo fato do failet ser um tecido inferior eu realizei algumas transformações têxteis para ele ficar mais bonito, sendo elas o plissado, a aplicação de renda e bordados de pérolas e canutilhos. Eu fiquei extremamente feliz com o resultado final, foi muito emocionante ver o meu croqui sair do papel e se transformar em realidade. Confiram abaixo algumas fotos desse dia tão especial para mim:


Eu gostaria de agradecer a todos que me ajudaram a produzir a minha criação e a linda Gabriele Rocha que desfilou lindamente na passarela do I'Fashion e trouxe ainda mais beleza ao meu vestido.

Um super beijo a todos ♥

Fotos: Página do IFSC no Facebook e arquivo pessoal.


2 comentários:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL