Radiant Orchid: A cor do ano de 2014 - Pantone

2 de jan. de 2014

Olá meus amores, todos os anos a Pantone seleciona um cor que influencia o desenvolvimento de produtos e as decisões de compra em vários setores, incluindo moda, design residencial e industrial, assim como embalagens de produtos e design gráfico. Nesse ano a cor escolhida é a Radiant Orchid.


A seleção da cor do ano requer uma análise cuidadosa e, para chegar a essa escolha, a Pantone literalmente vasculha o mundo em busca de influências de cores. Isso pode incluir a indústria do entretenimento e filmes que estão em produção, coleções de arte itinerantes, novos artistas, destinos de viagens populares e outras condições socioeconômicas. Influências também podem advir da tecnologia, disponibilidade de novas texturas e efeitos que impactam a cor, e até eventos esportivos futuros que capturam a atenção mundial.


Para a Pantone a Radiant Orchid é “Uma harmonia encantadora de tons fúcsia, roxa e rosa, a Radiant Orchid inspira confiança e emana grande alegria, amor e saúde. É um roxo cativante, que atrai você com seu encanto sedutor ”.


Essa cor é linda e tem um tom moderno e surpreendentemente versátil. Considero uma escolha perfeita da Pantone, realmente eu adorei essa cor! 

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL