Review | Far Away Gold - Avon

24 de abr. de 2014

Olá meninas! Recentemente eu recebi o Far Away Gold da Avon para testar. Ele é uma edição limitada para comemorar os 20 anos de sucesso mundial do tradicional perfume Far Away.


Ele veio nessa caixa maravilhosa com laço preto! O Frasco do perfume está lindo, nessa edição ele é todo dourado com detalhes em preto.



Sobre a Fragrância:

"Definitivamente, uma celebração ao luxo e aos 20 anos de aniversário deste perfume irresistível. Uma edição limitada que continua a inspirar a fantasia universal de viagens a lugares distantes, redesenhada perfeitamente com ingredientes modernos, tão raros e preciosos, que colocam o perfume em um pedestal para as consumidoras desfrutarem. A beleza e a sofisticação do perfume original não é comprometida, mas valorizada por esta nova e emocionante criação."


Pirâmide olfativa:

Saída: pêssego, frésia, Osmanthus
Corpo: flor de laranjeira, Moheli Ylang, Jasmin indiano
Fundo: Baunilha de Madagascar, Sândalo, Âmbar


A fragrância super docinha é classificado pela marca como floral oriental. A duração na pele é boa, cerca de 5 horas. O preço médio do frasco com 50ml é de R$ 49,99 e pode ser adquirido por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br.

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Eu acho ele lindo,Tenho creme dessa coleção.O preço tá uma beleza <3 espero pode adquiri-lo logo hehehe
    http://itsaudreyoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL