Review | Kit de Pincéis Verde Água Sammydress

10 de abr. de 2014

Olá meus amores, essa semana eu recebi um kit lindo de pincéis verde água da loja Sammydress. Eu realmente estava precisando de pincéis novos e fiquei muito feliz, pois o kit é maravilhoso.


Ele é composto de 12 pincéis e um case que se transforma em porta pincel no estilo dos famosos kits  Make Me Cool da Sigma.


O kit vem com quatro pincéis para face sendo um para pó, um duo-fiber, um para blush de corte angular (que também é ótimo para contorno) e um língua de gato para base ou corretivo.


Os pincéis para olhos são perfeitos! O kit veio com quatro pincéis de cerdas naturais sendo um bem fofinho para esfumar, um pincel com corte angular, um para aplicar sombra e um chanfrado, perfeito para fazer marcações e delinear.


Os de cerdas sintéticas também são ótimos, veio um pincel de corte reto, um pincel para detalhes, uma para delinear olhos ou lábios e um para aplicar batom, balm ou gloss...


Eu adorei esses pinceis, ele não possui nenhum tipo de inscrição ou nome de marca, os cabos são feitos de madeira e a ponteira de metal. O material deles é de ótima qualidade, as cerdas são super macias, e a cor é bonita e vibrante.


Esse kit custa US$ 16,79 e pode ser encontrado nesse link


Beijão, e não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!

3 comentários:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL