Testei e Aprovei | Kit Bio Reestruture Néctar Brasil

29 de jun. de 2014

Olá gente, esse mês eu testei o kit Bio Reestruture da Néctar Brasil e hoje venho contar para vocês o que eu achei do produto!

O kit é  composto de um shampoo, máscara reconstrutora e um finalizador.


Shampoo Reconstrutor

Prolonga o resultado do tratamento profissional. Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.


Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo.
Máscara Reconstrutora

Prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.


Modo de Usar: Depois usar o Shampoo Reconstrutor Nectar do Brasil, aplique a Máscara gentilmente por todo o cabelo, deixe agir por 15 minutos, enluvar por mais 2 minutos, em seguida enxaguar bem.

Finalizz Reconstrutor

O que a Néctar Professional diz em relação ao produto:Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.


Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.


Eu adorei esse kit, o shampoo limpa cabelo delicadamente e deixando os fios super soltinho, a mascara é muito cheirosa e hidrata profundamente os fios e o finalizador diminui o fizz e deixa o cabelo com um brilho lindo.


Eu adorei essa linha, já virou uma das minhas favoritas! O kit custa R$ 95,00 e pode ser adquirido na loja virtual da néctar nesse link: www.lojanectar.com.br 

E vocês, já experimentaram essa linha? Me contem... Um super beijo!

Me encontre nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Já testei e amei também, esses produtos são ótimos mesmo!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, estou gostando muito da marca!

    Beijão Mônica!

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL