Stabilo | Uma marca, milhares de fãs.

17 de out. de 2014

 Olá meus amores, vocês sabem que eu amo itens de papelaria, quem acompanha o blog a mais tempo sabe que eu já estudei Moda e no curso as canetas Stabilo sempre foram minhas companheiras dando vida e cor para os meus desenhos.

canetas-stabilo-resenha-desenho-ilustração

 Essa semana a Stabilo fez o meu dia mais feliz e me presentou com dois super kits de canetas. Eu simplesmente AMO os produtos da marca, eles possuem uma excelente qualidade, cores incríveis e um design inconfundível.  


"Os objetos cotidianos definem um estilo de vida. No mundo atual, todos nós precisamos de produtos funcionais. A STABILO faz mais que isso! Além da funcionalidade, busca desenvolver produtos com valor agregado e design internacional, especialmente projetados para você"


A Stabilo é uma marca inovadora, moderna, jovem e colorida. Ela transforma os instrumentos de escrita em acessórios de moda e objetos de desejo, atingindo um público original, exigente e formador de opinião, que busca se diferenciar em estilo, com muita qualidade.


"É a marca mais desejada na Europa, onde ganhou por duas vezes consecutivas o prêmio de design por seus produtos diferenciados e embalagens modernas. "


As canetas são usada por jovens, adultos, empresas, artistas, pintores e desenhistas e ilustradores. Elas são vendidas individualmente ou em estojos especiais, com cores selecionadas. Segue abaixo as linhas que eu recebi.


Point 88 - É a mais conhecida. Uma caneta de ponta sintética, extrafina, com 25 cores e design único. É muito utilizada por estudantes, ilustradores, arquitetos e desenhistas de moda (para fazer croquis).

Pen 68 - Para quem gosta de cores fortes, com expressividade. É uma caneta de ponta sintética, ideal para aristas e desenhistas. A tinta é à base de água, inodora, com secagem rápida e de longa duração.

resenha canetas stabilo - as melhores para desenho e ilustração

Saiba mais sobre os produtos, ações e prêmios da Stabilo no site oficial  www.stabilo.com.br
 
 Beijinhos...

8 comentários:

  1. Adoro essas canetas!! As cores são lindas, bem pigmentadas e muito boas para desenho!!

    Beijosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,

      Elas são ótimas, né? Eu adoro!

      Beijão e obrigada por comentar

      Excluir
  2. Oii, conheci seu blog e amei. Tudo muito lindo e organizadinho *-*
    E eu amo essa marca de canetas! Tenho algumas e são ótimas para desenhar, marcar partes importantes de textos e escrever cartinhas, hahahahaah.
    Parabéns por ter recebido esse presente tão lindo! *-*

    Beijos!
    www.sonhosdemelbi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!!!!!

      Muito obrigada, fico muito feliz de ver você aqui no meu blog!

      Beijão! ♥

      Excluir
  3. Que legal ja quero essas canetas
    super pigmentadas!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL