Glambox - O que veio na minha caixinha

4 de dez. de 2014

Olá pessoal, agora no começo do mês de novembro eu recebi a minha primeira Glambox! Pra quem ainda não conhece a Glambox é uma assinatura que você faz e recebe todo mês uma caixa com alguns produtos de beleza  e bem-estar selecionados de acordo com o seu perfil. Como eu sei que muitas leitoras que tem vontade de assinar a Glambox mas possuem dúvidas em relação aos produtos que vem dentro da caixinha, como é feita a assinatura, se vale a pena assinar e tudo mais, eu resolvi fazer um post mostrando todos os detalhes da minha primeira caixinha da Glambox.

glambox do mês

A Glambox que eu recebi foi referente ao mês de outubro, essa caixinha foi em parceria com a Drogarias Iguatemi e veio recheada de produtos legais. 

glambox o que veio na minha caixinha

Eu gostei muito dessa Glambox, a  caixinha em si é muito fofa, veio toda roxinha com detalhes geométricos em outros tons, fechada por um lacinho de cetim. Os produtos vieram dentro da caixa envolvidos por um papel de seda com um selo da Glambox, super fofo esse cuidado que a empresa tem com a apresentação do produto, é tudo delicado e muito feminino.

O que veio na glambox?

A glambox desse mês veio com 4 produtos em tamanho full size, 4 amostrinhas e um cupom de desconto.

glambox do mês

Eu gostei de todos os produtos que vieram na glambox desse mês, os produtos em tamanho full size que são os seguintes:

Lip Ice Sheer Color: Esse é um dos meus protetores labiais favoritos, ele tem uma embalagem muito bonita, hidrata os lábios e ainda protege das agressões diárias do meio ambiente. Uma coisa muito legal desse protetor labial é que alguns instantes após a aplicação ele muda de cor e deixa os lábios com um tom rosado super bonito e delicado. Aqui no blog já tem um resenha super completinha de toda a linha da Lip Ice que eu AMO, clique aqui para ler! ♥

Bepantol Derma: Esse é um produtinho milagroso, eu recebi nessa Glambox uma embalagem de 50ml da versão liquida, ele é ótimo para auxiliar na hidratação dos cabelos e da pele.

Pads removedores de maquiagem Belliz: Esses Pads são super prático, pois eles são discos de algodão que já vem umedecidos com demaquilante e removem toda a maquiagem de forma prática, rápida e sem irritar a pele. Ele tem um cheirinho de super gostoso de talco e a embalagem vem com 30 discos.

Colgate Luminous White: Esse é a nova pasta de dentes da Colgate, ela promete limpar os dentes e proporcionar um branqueamento instantâneo nos dentes. 


As amostras grátis que eu recebi foram um sache do sabonete Deep Clean da neutrogena, um lenço removedor de manchas de roupas da That Girl, uma miniatura do Minesol oil control da Roc e dois saches do Cellu Destock Sérum Flash da Vichy que é um sérum anticelulite.


 Além dos produtos a Glambox também veio com vários folhetos sobre novidade e lançamentos e um cupom de desconto de 20% para comprar a escova Tangle Teezer.


O que eu achei da Glambox desse mês

Particularmente eu gostei muito da caixinha desse mês, realmente vieram produtos que eu gosto muito como o Lip Ice e o Bepantol Derma, além disso vieram outros produtos que eu não conhecia e que vou poder testar. O valor da mensal da assinatura da Glambox é de R$ 58,00 e pode ser feita diretamente no site deles: www.glambox.com.br

Beijão

12 comentários:

  1. Interessante, vi algumas coisas sobre isso mas não tinha parado pra prestar atenção.
    Gostei dos produtos, achei q valeu a pena.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá suellen. Eu também gostei bastante da que veio esse mês!

      Beijos...♥

      Excluir
  2. Eu sou fã do Bepantol para nós que queremos cuidar da pele. Sua caixinha veio uma graça esse mês, curti!
    BEijos

    ResponderExcluir
  3. Veio quase igual a minha!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei, vou dar uma visitinha no site pra ver como é!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Estou ansiosa pois a minha primeira irá chegar agora em dezembro, tomara que venha legal igual essa!!!!
    Beijos e sucesso!!!♥♥♥♥
    www.bhparaomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii,

      tomara que a sua venha bem recheada! rsrs

      Muito obrigada por comentar... Beijos ♥

      Excluir
  6. Aiii que demais!!!
    Sempre quis assinar essa caixinha... Vem cada coisa legal *-*

    Beijos ♥
    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL