SouFeel | Minha Pulseira De Berloques

21 de jun. de 2015

Olá amores! A algum tempo atrás eu fiz  um post apresentando a SouFeel, e hoje eu venho mostrar para você a nova  pulseira de berloques que eu ganhei da marca.

bracelet-soufeel-pulseiras-charms-berloques-pandora

A minha pulseira é o novo modelo, que é fixo e confeccionado em prata 925. Além do bracelete eu recebi alguns berloques que são lançamentos, sendo uma mala de viagem, um balão coberto de swarovski, uma xícara, uma âncora e separador em forma de floquinho de neve com uma pérola no meio. Todos os berloques são super delicados e bem feitos, uma verdadeira jóia.


Eu adoro essas pulseiras porque a gente compra o bracelete e personaliza ele com os berloques e pingentes que mais gostamos, conforme os acontecimentos da nossa vida. As joias da Soufeel são um presente perfeito para todas as datas especiais e todas as ocasiões, pois a empresa só trabalha com materiais de  ótima qualidade como prata, ouro e cristais swarovski.

bracelet-soufeel-pulseiras-berloques-pandora-fashion

A embalagem que veio a minha pulseira também é muito linda, toda branca com um laço super fofo na cor azul.

bracelet-soufeel-pulseira-berloques-pandora

Além da Soufeel, existem duas marcas super conhecidas que também trabalham com pulseiras nesse estilo, sendo elas a Pandora e a Vivara e um detalhe muito legal é que todos os berloques dessas marcas também são compatíveis com a pulseira da SouFeel.

bracelet-soufeel-pulseiras-berloques-pandora-joias

SouFeel presenteou os leitores do blog com um cupom de desconto, quem utilizar o código Patricia5 ganha 5% de desconto nas suas compras e frete grátis acima de $ 50,00

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post! Um super beijo e me digam o que vocês acharam da minha pulseira de berloques Soufeel.

♥ Facebook | Twitter | Instagram | You Tube | Pinterest ♥ 


3 comentários:

  1. Beautiful

    Love Vikee
    www.slavetofashion9771.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pathy, muito legal o seu post! Comecei a trabalhar para a Soufeel Brasil esse ano, e realmente posso dizer que não perde em nada na qualidade e beleza das peças, com o diferencial que o preço vale bem mais a pena! Aliás, comprando pela Soufeel Brasil (www.soufeel.com.br) você pode receber os produtos em menos de uma semana, e sem correr o risco de ter sua encomenda parada na alfândega! Fica a dica, rs. Bjão e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL