Aussie | Shampoo, Condicionador e 3 Minute Miracle Moist

25 de jul. de 2015

Olá meus amores! Hoje a resenha é sobre a linha de produtos para cabelos da Aussie, marca australiana que ficou famosa e ganhou o mundo por seus produtos bons e com ótimos preços.


O creme de tratamento 3 Minute Miracle é o produto mais conhecido da Aussie e também o mais elogiado por blogueiras do mundo inteiro. Realmente o produto é muito bom, pois promove uma hidratação profunda nos fios,  deixando o cabelo macio, com muito brilho e super cheiroso!


O shampoo da linha Moist também é ótimo, ele faz bastante espuma e limpa muito bem o cabelo, além disso deixa os fios bem soltinhos do jeito que eu gosto. O condicionador da linha tem uma textura super consistente, ele deixa o cabelo macio e mais fácil de pentear. Tanto o Shampoo, quanto o condicionador possuem um cheirinho doce maravilhoso e deixam os cabelos super perfumados.


Todos os produtos da marca são maravilhosos, a linha Moist é a minha favorita a partir desse mês ela também está sendo comercializado no Brasil em super mercados, farmácias e perfumarias.


Vocês já utilizaram essa linha? Me contem se também gostaram!

Beijinhos


4 comentários:

  1. Pathy, eu queria muito testar, mas por aqui é super caro e uma amiga disse que não fez diferença pra ela..então sempre fica para depois..rs.
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá maore,

      Em alguns lugares realmente é muito caro :/

      Eu adoro essa linha, no meu cabelo ele faz uma super diferença! Beijão..♥

      Excluir
  2. Usei e acho ótimo. Porém vi uma matéria dizendo que para loiro não presta (que forma uma camada no fio tornando a descoloração ou a pintura mais difíceis de fixar no fio). Aí fiquei na dúvida é parei de usar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, pois é... também já ouvi esse comentário. Uma pena né, porque ele super hidrata. Porém tenho algumas amigas loiras que utilizam a mascara e não tiveram problema, seria bom conversar com seu cabeleireiro sobre o assunto. Beijão...♥

      Excluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL