Coquetel de Lançamento Summer 2016 Lança Perfume

15 de ago. de 2015

Olá meus amores! No dia 11/08 aconteceu em Nova Veneza o coquetel de lançamento da coleção Summer 2016 da Lança Perfume, marca incrível que eu sou completamente apaixonada! Claro que eu fui ao evento e fotografei tudo para vocês...♥


A nova coleção está simplesmente maravilhosa, a lança Perfume se inspirou no Movimento Artístico Impressionista e caprichou na cartela de cores, nas texturas e nas estampas exclusivas da marca.  


Nessa noite eu tive o privilégio de conhecer pessoalmente a Thainá Lummertz, dona do blog www.thainalummertz.com, onde eu faço posts semanais sobre moda e tendências. Ela é um doce de pessoa, além de linda e estilosa, é super querida, minha admiração só aumentou!


Para quem ainda não conhece, esse é o Ramon.  Meu marido, fotografo, companheiro, confidente, enfim... o amor da minha vida! 


O coquetel estava perfeito, com muitos doces deliciosos, canapés, champagne e os famosos macarons. A loja estava um luxo e a decoração impecável!


A lança Perfume está de parabéns, mais uma vez a coleção da marca me surpreendeu. A vontade era de trazer todas as peças para casa! Muito obrigada Lança Perfume e Carol Bortot pelo convite, a noite foi incrível!

Beijinhos
♥  

4 comentários:

  1. Eii Pathy, adorei suas fotos!
    Parece que foi bem legal lá, tudo muito lindo, e é sempre bom conhecer um amigo blogueiro, né? Também adoro essa marca, as roupas são lindas <3
    Beijoos

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, realmente estava tudo lindo. Concordo com você, é sempre bom conhecer e encontrar pessoas que admiramos. Beijão..♥

      Excluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL