Esmaltes Juliana Paes - Coleção Eterno Curinga

2 de set. de 2015

Olá pessoal Eu recebi uma caixinha com a coleção de esmaltes "Eterno curinga"da Juliana Paes. A coleção é composta por quatro esmaltes pretos com acabamentos diferentes: fosco, com glitter, perolado e cremoso. 


Segundo o release da marca os nomes dos esmaltes foram baseados nas frases que as mulheres dizem no salão quando não sabem quais cores utilizar:  Não sei, Tanto FazQualquer Um Escolhe VocêEu achei a escolha dos nomes uma graça, realmente é o que falamos quando estamos em dúvida!


Agora vamos falar um pouquinho sobre as cores e acabamentos: o Escolhe Você um preto perolado e com uma cobertura maravilhosa e super fácil de aplicar, o Não Sei é um preto com glitter prata, parece um céu estrelado e quando seca ele fica com uma textura áspera e super diferente, o Tanto Faz é um esmalte lindíssimo e completamente fosco e o Qualquer Um é um preto cremoso, daqueles que todas temos que ter. 


Todos os esmaltes da linha são fáceis de aplicar e possuem secagem super rápida. Além disso eles contém fórmula exclusiva com nano vitaminas, colágeno e argan, que cuidam e fortalecem as unhas, ajudando na prevenção do envelhecimento e no crescimento. O preço médio de cada vidrinho é de R$ 5,90. 

Vocês já experimentaram algum esmalte da marca? Me contem o que vocês acharam e qual a sua cor favorita!

Um super beijo



2 comentários:

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL