Inauguração Unique Store Lança Perfume

10 de set. de 2015

Olá meus amores! Na terça-feira (08/09) aconteceu em Nova Veneza o coquetel de inauguração da Unique Store, a primeira loja conceito da Lança Perfume, um espaço único e diferenciado das demais lojas que a marca já tem. Claro que o blog estava presente para registar e mostrar tudo para vocês!


Todo o espaço da Unique Store foi arquitetado por Bob Neri e Bel Lobo da Be.Bo, a ideia foi aproveitar a arquitetura colonial que tem como objetivo principal conectar a imagem da marca, e de sua história, à história da região onde nasceram. O desafio foi trazer o DNA da Lança Perfume, contemporânea, moderna e ousada, para um casarão antigo e tradicional da cidade. Posso dizer que essa desafio eles cumpriram com excelência, pois o o novo espaço ficou maravilhoso, realmente uma loja única onde pode ser encontrada toda a oferta de produtos das coleções vigentes da marca, e também uma área especial de outlet. 


O coquetel foi apenas para convidados e estava perfeito com direito a drinks maravilhosos, espumante, pratos quentes e sobremesas !


O evento contou com a presença das atrizes globais Giovanna Lancelotti e Juliana Knust e grandes nomes da imprensa nacional.


A noite foi incrível, a Família Olivo está de parabéns e merece todo sucesso e reconhecimento que está recebendo!


*Imagens Vuê Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL