Perfume Island Fantasy - Britney Spears

12 de dez. de 2015

Olá amores, tudo bom com vocês? Hoje o review é de um perfume super gostoso e fresquinho para o verão: O Island Fantasy da Britney Spears.

Descrição: "Perfume feminino jovem e alegre. Britney Spears Island Fantasy é o aroma de uma ilha paradisíaca. Uma fragrância adocicada que combina um coquetel de frutas tropicais com flores encantadoras. Island Fantasy, de Britney Spears é um perfume Floral Frutado cheio de energia. Revigorante, ele transmite alegria e combina com momentos de descontração e diversão."

Pirâmide Olfativa:

Saída: Melancia, Frutas Vermelhas, Mandarina, Clementina e Frutas Cítricas.
Corpo: Frésias, Jasmim e Violeta.
Fundo: Musk e Cubos de Açúcar.

Esse perfume é muito gostoso e perfeito para o verão, pois as frutas tropicais e as frutas cítricas quebram a base doce que ele possui e fazem uma combinação perfeita, deixando ele leve e fresco. Na minha pele as notas que predominam são as de melancia e frutas vermelhas, mas infelizmente não sinto o cheirinho delas por muito tempo, pois a fixação desse perfume é um pouco baixa, na minha pele ele dura aproximadamente 2 horas, depois disso ele fica bem rente a pele e eu tenho que reaplica-lo se quiser continuar cheirosa.


O frasco do  Island Fantasy é maravilhoso, redondinho, cheio de strass e com um degrade perfeito de azul e verde, simplesmente encantador! Eu adorei o cheiro desse perfume e para garantir que eu vou ficar cheirosa o dia inteiro eu sempre levo um pouquinho dele na bolsa, dentro de um recipiente portátil para perfumes. 

Beijão!

4 comentários:

  1. A embalageem é lindaaa, deve ser mt cheiroso e fresquinho! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore! Verdade, é super gostoso e levinho agora para o verão! Beijão e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Nice

    Love Vikee
    www.slavetofashion9771.blogspot.com

    ResponderExcluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL