Dica de Amiga | Lenço Removedor de Manchas - That Girl

13 de jan. de 2016

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje a resenha é de um produto diferente e super útil: O Lenço Removedor de Manchas da That Girl.


Eu já tinha ouvido falar desses lencinhos e estava muito curiosa para saber se eles realmente funcionavam e comprei alguns para testar, porém ainda não tinha aparecido uma oportunidade para usa-los, até que nessa semana sem querer, eu manchei um vestido branco que eu amo de batom rosa, foi a hora perfeita para eu descobrir se esses lencinhos eram realmente milagrosos como todo mundo falava!



Os lenços são vendidos individualmente em uma embalagem super fofa e fácil de carregar em qualquer bolsa, segundo a marca os lenços removem instantaneamente manchas de café, vinho, chocolate ou maquiagem de suas roupas sem estragar o tecido.


Para utilizar é muito fácil, basta remover o excesso do resíduo com um papel ou guardanapo e em seguida esfregar o lencinho no tecido até remover a mancha. 


No meu vestido ele removeu completamente a mancha, porém eu tive que esfregar o lencinho delicadamente por aproximadamente 1 minuto, ou seja, para ele funcionar você tem que esfregar...



Sinceramente eu adorei esse produto! Ele é ótimo para aquelas horas de emergência, quando derrubamos alguma coisa na roupa e não temos como trocar o look. Agora sempre carrego um dentro da minha bolsa, pois além de útil ele é super baratinho.

Um super beijo..

3 comentários:

  1. Nossa, que legal, super preciso disso porque sou bem desastrada kkkk não conhecia! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? Fiquei surpresa com o resultado, adorei! hehe
      Beijossss

      Excluir

Toda Charmosa
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL